Doutores da Alegria recebem inscrições para Palhaços em Rede

Por: GIFE| Notícias| 12/03/2007

Com objetivo de construir uma rede de cooperação que estabeleça comunicação e troca de experiências entre grupos e indivíduos que utilizam a figura do palhaço para atuação em hospitais, os Doutores da Alegria abrem inscrições para o Palhaços em Rede: Formação e Orientação Para Palhaços que Atuam em Hospitais. Informações sobre o edital e o formulário já estão a disposição no site www.doutoresdaalegria.org.br.

O Programa de Formação terá duração de nove meses (de abril a dezembro de 2007), composto de cinco visitas do tutor e quatro oficinas bimestrais. Serão selecionados indivíduos e grupos para montagem de duas turmas: uma no Estado de São Paulo e uma em outro Estado, a ser definido após o processo de seleção dos participantes.

Já o Programa de Orientação terá duração de quatro meses, composto de três visitas do tutor e duas oficinas bimestrais. Serão selecionados indivíduos e grupos para montagem de duas turmas: uma no primeiro semestre e outra no segundo semestre de 2007.

Mediante as inscrições, serão selecionados indivíduos e grupos para montagem das turmas que comportarão até 20 participantes cada. A iniciatva faz parte do plano anual dos Doutores da Alegria aprovado junto à Lei Rouanet, portanto, o programa se aplicará sem custos para os participantes selecionados.

As inscrições serão feitas somente pela Internet, através do preenchimento on-line do formulário único que estará disponível no sitewww.doutoresdaalegria.org.br do dia 12 à 23 de março de 2007.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional