Ecofuturo, O Boticário e Romulo Maiorana lançam publicações

Por: GIFE| Notícias| 26/11/2001

Três associados do GIFE lançaram recentemente publicações:

Instituto Ecofuturo A publicação Tirando de Letra II – Uma Carta para o Brasil do Século 21 reúne redações vencedoras do concurso homônimo, realizado em 2000. Os textos foram produzidos por crianças de 7 a 12 anos e o livro será distribuído para cerca de 4 mil participantes do Clube do Ler, do próprio Instituto.

Fundação O Boticário de Proteção à Natureza O obra Biodiversidade – A Hora Certa, de Marc Dourojeanni e Maria Tereza Jorge Pádua, discute a possibilidade de conservar a diversidade biológica e explorá-la ao mesmo tempo. O livro, editado pela Universidade Federal do Paraná, custa cerca de R$25,00 e está à venda em livrarias de todo o Brasil.

Fundação Romulo Maiorana O catálogo Arte Pará, com o tema Nordeste Brasileiro: Matriz Popular e Consciência Construtiva, traz a coletânea do trabalho dos 33 artistas selecionados para a mostra competitiva do Salão de Arte da Fundação Romulo Maiorana, que aconteceu em setembro de 2001. Para obter a publicação, que custa R$ 20,00, é necessário fazer uma solicitação pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional