Confira seleção de editais com inscrições abertas para junho

Por: GIFE| Editais| 30/05/2022
editais

A seleção de editais GIFE traz chamadas públicas voltadas ao desenvolvimento de empreendimentos comunitários que trabalham sociobiodiversidade; garantia de direitos digitais; incentivo à utilização de recursos e acesso à promoção de saúde

Confira:

Fundo Brasileiro para a Biodiversidade

O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade, no âmbito do Programa COPAÍBAS – Comunidades Tradicionais, Povos Indígenas e Áreas Protegidas nos Biomas Amazônia e Cerrado – recebe inscrições para propostas de projetos de apoio ao desenvolvimento de empreendimentos comunitários que trabalham com sociobiodiversidade na Amazônia e no Cerrado. Organizações de agricultores familiares, povos e comunidades tradicionais podem submeter projetos até 26 de junho.  Inscreva-se. 

Juventudes e direitos digitais

A CESE visa estimular iniciativas de organizações populares protagonizadas pela juventude e que tenham relação com os direitos digitais. Com o apoio de Pão para o Mundo/Brot für Die Welt, as propostas podem ser inscritas até o dia 17 de junho. Acesse.

Aceleração da rede IGAPÓ para Amazônia Legal

 Pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, além de pessoas físicas, podem realizar as inscrições até 20 de junho, no IGAPÓ – Projetos Incentivados da Amazônia, cujo objetivo é impactar o cenário de investimento social na Amazônia Legal. Confira.

Revista TODOS Drogasil 2022

Até 15 de junho, às organizações dedicadas à promoção de acesso gratuito a serviços de saúde física e mental, nos estados onde a empresa Drogasil atua, podem fazer as inscrições para o projeto “Revista Todos Drogasil”. As ONGs selecionadas serão beneficiadas com parte das doações geradas pela revista ao longo de 3 anos. Acesse.


Apoio institucional