Edital seleciona projetos com foco em alimentação

Por: GIFE| Editais| 29/09/2014

A Fundação Cargill está com edital aberto para selecionar e apoiar financeiramente projetos de organizações não governamentais, com foco em alimentação segura, saudável, sustentável e acessível. Organizações interessadas em concorrer, podem se inscrever até o dia 10 de outubro.

A iniciativa pretende identificar ações transformadoras, com foco em alimentação, que promovam o desenvolvimento local e que sejam desenvolvidas próximas às unidades da Cargill.

Os projetos serão avaliados por um comitê formado por funcionários da Cargill de acordo com os seguintes critérios: consistência; relevância e coerência da proposta; possibilidade de continuidade do projeto após o apoio proporcionado à organização; alinhamento à atuação da Fundação Cargill e viabilidade financeira com base no plano de ação.

Além disso, os trabalhos inscritos deverão ter duração máxima de 12 meses (de janeiro a dezembro de 2015) e, para realizar suas inscrições, as organizações devem ser legalmente constituídas, ter experiência na área proposta e ter sido criadas há pelo menos três anos.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário e enviá-lo por e-mail ([email protected]) até o dia 10 de outubro de 2014.

Mais informações podem ser acessadas no site da Fundação Cargill.

A Fundação Cargill é associada GIFE

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional