Editora Abril reconhece atuação de associados GIFE e mantenedores

Por: GIFE| Notícias| 20/12/2004

Diversos associados do GIFE e mantenedores foram premiados na última quarta-feira (15/12) pela Editora Abril, durante o lançamento do Guia Exame 2004 de Boa Cidadania Corporativa.

Dois associados do GIFE – Basf e Natura – e cinco mantenedores de membros da rede – Acesita, Banco Itaú, Belgo-Mineira, Pão de Açúcar e Suzano Bahia Sul Papel e Celulose – foram consideradas empresas-modelo em responsabilidade social e investimento social privado. Pelo conjunto de suas ações sociais, o Banco Real ABN Amro recebeu menção especial.

Nas nove categorias específicas – crianças e adolescentes, cultura, educação, financiamento de projetos, geração de renda, meio ambiente, portadores de deficiência, saúde e terceira idade -, dois associados e um mantenedor também foram reconhecidos.

Em Educação, ganhou o projeto Kabum! Escolas de Arte e Tecnologia, do Instituto Telemar. O Programa Criar, da Fundação Orsa, foi premiado na categoria Criança e Adolescente. Já as Estações da Reciclagem, realizadas pelo Pão de Açúcar e a Unilever, venceram em Meio Ambiente.

Mais de mil projetos sociais foram enviados para análise da equipe do Guia Exame 2004 de Boa Cidadania Corporativa. A publicação está à venda nas principais bancas e revistarias do país.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional