Educador Nota 10 define data de inscrições

Por: GIFE| Notícias| 05/05/2008

O maior prêmio da educação brasileira já definiu suas datas de inscrição. De 11 de junho a 6 de julho de 2008, educadores de todo Brasil poderão concorrer ao Prêmio Educador Nota 10, com projetos que já estejam em andamento na e que mostrem maneiras inovadoras, simples e eficientes de praticar o ensino.

Realizado anualmente pela Fundação Victor Civita, desde 1998, o prêmio elege as melhores experiências de ensino em diversas disciplinas desenvolvidas por professores de todo o País, tanto de escolas públicas como privadas, rurais ou urbanas, voltadas para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental. Os dez premiados participarão de uma cerimônia no dia 13 de outubro, onde concorrerão ao título de Educador do Ano.

O regulamento já pode ser conferido no canal do Prêmio, disponível nos sites da Revista Nova Escola (www.novaescola.org.br) e da Fundação Victor Civita (www.fvc.org.br). Neles, os interessados podem ter acesso também a um guia de orientações para a redação de projetos e informações sobre as edições passadas.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional