Emprego para pessoas com deficiência

Por: GIFE| Notícias| 29/06/2009

Foi lançado hoje, 29/6, em São Paulo, o primeiro site de empregos desenvolvido para atender pessoas com deficiência visual, auditiva, física ou intelectual.

Nele, os interessados poderão cadastrar seus currículos ou visualizar vagas de emprego gratuitamente no SIVC (Sistema Integrado de Vagas e Currículos para Pessoa com deficiência) disponível no endereço www.selursocial.org.br.

A iniciativa é do Selur (Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo), com apoio da Rede Saci (Solidariedade, Apoio, Comunicação e Informação).

Sobre o Selur – O Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo reúne 57 empresas que atuam no segmento no Estado. Funciona integrado ao Selurb – Sindicato Nacional de Empresas de Limpeza Urbana, fundado em 1992, e atua na representação da categoria que responde por relevantes atividades de natureza social, ambiental, econômica e de saúde pública, tanto na coleta e transporte de resíduos sólidos, varrição de ruas, tratamento e destinação dos resíduos coletados e transportados e outros serviços complementares à limpeza urbana.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional