Encontro debate alianças intersetoriais

Por: GIFE| Notícias| 10/06/2011

O Encontro Nacional do Terceiro Setor de Minas Gerais, em sua VII Edição, traz para os gestores e colaboradores novidades em tecnologias de gestão e palestras que busquem exemplificar o grande alcance das parcerias entre governo, mercado, associações e fundações. Nesta edição o evento sediará também o I Encontro Nacional de Direito do Terceiro Setor.

Realizado em parcerias entre o Ministério Público Estadual – através do Centro de Apoio Operacional ao Terceiro Setor (CAO-TS), o Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais (CeMAIS) e a Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado (Fundamig), o 7º Encontro Nacional do Terceiro Setor tem por objetivo central divulgar e estabelecer discussões a respeito da gestão administrativa e jurídica das entidades que compõe o terceiro setor, com foco nas parcerias entre as mesmas e os demais setores.
O Encontro acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho no Teatro Ney Soares – Uni-BH, localizado na rua Diamantina, 463. As inscrições já estão abertas! Para mais informações e inscrições ligue (31) 2535-0028.

Mais informações pelo site www.cemais.org.br/terceirosetor

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional