Encontro Internacional de Fundações debate cultura

Por: GIFE| Notícias| 27/11/2006

Baseado em um movimento da sociedade civil que inclui tanto organizações não – governamentais quanto governamentais, além de instituições supranacionais em todos os níveis de organização e representação, o Encontro Internacional de Fundações será promovido no dia 27 de novembro durante a próxima edição do Fórum Cultural Mundial no Rio de Janeiro e em Salvador (03 de dezembro).

Será uma oportunidade para que instituições internacionais estabeleçam um diálogo entre os diferentes atores no cenário internacional sobre temas vinculados a: Identidade, diversidade, desenvolvimento e economia criativa. Várias personalidades e autoridades oficiais (Ministros de Cultura entre outras), fundações, artistas, produtores, redes transnacionais, cientistas, especialistas, jornalistas e outros profissionais.

Fondazione Fitzcarraldo, uma das instituições parceiras do Forum, coordenará o Encontro das Fundações, que reunirá um relevante número de Fundações atuantes no cenário internacional, muitas das quais participam ativamente como promotoras e parceiras do Fórum Cultural Mundial.

Para mais informações, acesse: http://www.fitzcarraldo.it

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional