Encontros com Tom Kane, da Harvard Graduate School of Education

Por: GIFE| Notícias| 15/06/2012

A Fundação BRAVA, a Fundação Instituto Fernando Henrique Cardoso e a Fundação Lemann têm o prazer de convidar para dois encontros no dia 10 de julho com o Professor da Harvard Graduate School of Education, Thomas Kane

Kane é diretor do Centro de Pesquisas em Políticas Educacionais de Harvard, onde coordena avaliações de políticas públicas inovadoras nos EUA. Ele também ocupou o cargo de vice-diretor da área de educação da Fundação Bill & Melinda Gates, onde esteve à frente do projeto Measures of Effective Teaching (MET), uma pesquisa que observou o trabalho de mais de 3.000 professores nos EUA, buscando identificar boas práticas em sala de aula.

Workshop – Medindo o desempenho de professores: o debate nos Estados Unidos
10 de julho de 2012 , terça-feira ” 10h – 12h
Insper (R. Quatá, 300 – Vila Olímpia – São Paulo)
* O workshop será realizado em inglês e não haverá tradução. É importante que os participantes sintam-se à vontade para acompanhar a conversa e interagir em inglês. Algumas leituras prévias serão recomendadas e haverá um limite de 40 participantes.

Para se inscrever no workshop, clique aqui.

Seminário – Educação: como garantir a eficiência do ensino em regiões metropolitanas
10 de julho de 2012 , terça-feira “” 14h30 – 17h
Fundação iFHC (R. Formosa, 367, 6º andar, Centro – São Paulo)
* O seminário faz parte do Ciclo “As Grandes Cidades Brasileiras: Identificando Problemas, Buscando Soluções”, uma série de oito encontros promovida pela Fundação Brava e pela Fundação iFHC. Além do prof. Thomas Kane, participam do seminário a Secretária Municipal de Educação do Rio de Janeiro, Claudia Costin e a ex-Secretária Estadual de Educação de São Paulo, Maria Helena Guimarães. Haverá tradução simultânea.

Para se inscrever no seminário, clique aqui.

Os eventos são gratuitos e com vagas limitadas. Para se inscrever, por favor, clique no link do evento desejado. É possível participar dos dois encontros e é indispensável a confirmação de presença.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional