Equador será sede do primeiro Fórum Social das Américas
Por: GIFE| Notícias| 19/01/2004Acontece de 25 a 30 de julho, em Quito, no Equador, o I Fórum Social das Américas. O evento faz parte das atividades regionais do Fórum Social Mundial (FSM), realizadas com o objetivo de promover maior aproximação da realidade dos movimentos e das organizações da sociedade civil nas diversas regiões do mundo.
Serão cinco eixos temáticos que nortearão os debates, incluindo questões como a ordem econômica, poder, democracia, culturas e comunicação. Haverá conferências, painéis, oficinas e mesas de debates, além de atividades culturais e artísticas.
As organizações e movimentos interessados têm até 16 de abril para propor atividades práticas e até 31 de maio para inscrever delegados. Outras informações estão disponíveis no site www.forosocialamericas.org.