Especialização formará gestores sociais para a indústria

Por: GIFE| Notícias| 29/01/2007

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), através da Universidade da Indústria (Unindus), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Centro Universitário Positivo (UnicenP), oferece, a partir de março deste ano, a especialização em Gestão Social. A pós-graduação terá duração de 360 horas distribuídas em 15 meses com aulas quinzenais às sextas-feiras e sábados.

O curso faz parte das ações do Sistema Fiep para o fomento da responsabilidade social entre as indústrias do Estado. De acordo como Marcos Mueller Schlemm, diretor da Unindus, trazer o tema para o âmbito da formação profissional vai ao encontro de dois grandes eixos trabalhados pelas entidades.

“”O primeiro é formar a consciência através da educação, conhecimento sobre assuntos que impactam diretamente nas indústrias. O segundo eixo está na transformação dos paradigmas sociais da indústria””, diz.

Voltada a profissionais que atuam na gestão de empresas, de organizações sociais e governamentais, estudantes e interessados em ingressar neste setor, a especialização atenderá a demanda por profissionais capacitados para gerir projetos sociais, instituições sem fins lucrativos ou áreas de responsabilidade social em empresas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro pelo telefone (41) 3271-7700 ou (41) 3271-7731. Mais informações no site da Unindus: www.unindus.org.br

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional