ESPM e GIFE abrem inscrições para nova turma de Curso Avançado

Por: GIFE| Notícias| 22/12/2008

O Curso Avançado de Gestão do Investimento Social Privado, fruto da parceria entre a ESPM e o GIFE, está com inscrições abertas para sua terceira turma.até o dia 29 de março de 2009. O curso é voltado a funcionários de institutos, fundações e empresas, que praticam o Investimento Social Privado, executivos que buscam maior capacitação para implantar e gerenciar projetos sociais empresariais e interessados que buscam oportunidades no setor.

Com início programado para o dia 03 de abril, o curso composto por cinco módulos, com duração de 210 horas/aula (dois semestres letivos). As aulas ocorrem todas as sextas e sábados, das 19h às 22h e 8h30 às 13h30, respectivamente.

“”O curso visa capacitar e formar gestores para atuar com o profissionalismo característico do mercado, a sensibilidade social típica do terceiro setor e a visão pública da área””, afirma o secretário-geral do GIFE, Fernando Rossetti.

Segundo o coordenador do curso pela ESPM, Ismael Rocha, o setor privado demanda cada vez mais profissionalismo na gestão e no desenvolvimento de seus investimentos sociais – antes marcados pelo amadorismo e desarticulados dos modelos de negócios empresariais.

“”Tais mudanças trazem desafios aos profissionais que atuam ou pretendem atuar nessa área. São necessárias pessoas com o profissionalismo característico do mercado, a sensibilidade social típica do terceiro setor e a visão pública do setor estatal””, argumentou. O curso, assim, vem suprir essa carência.

O Curso Avançado de Gestão do Investimento Social Privado será ministrado a partir de abril, no Campus Rodolfo Lima Martensen, que sedia a pós-graduação da ESPM (na R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo). Mais informações (local e horário do lançamento oficial) pelo telefone (11) 5081-8225 ou pelo e-mail [email protected].

Para outras informações, acesse: www.espm.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional