ESPM e GIFE lançam curso dia 20/06

Por: | Notícias| 04/06/2007

A Assembléia Geral Anual do GIFE foi concluída com a apresentação do Curso Avançado de Gestão do Investimento Social Privado, promovido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo GIFE, que será lançada no dia 20 de junho, em São Paulo,

Lato senso, o curso é voltado para funcionários de institutos, fundações e empresas que praticam o ISP, executivos de empresas que buscam maior capacitação para implantar e gerenciar projetos sociais empresariais e profissionais que buscam oportunidades no terceiro setor.

Segundo Ismael Rocha, coordenador do curso pela ESPM, o setor privado demanda cada vez mais profissionalismo na gestão e no desenvolvimento de seus investimentos sociais – antes marcados pelo amadorismo e desarticulados dos modelos de negócios empresariais.

“”Tais mudanças trazem desafios aos profissionais que atuam ou pretendem atuar nessa área. São necessárias pessoas com o profissionalismo característico do mercado, a sensibilidade social típica do terceiro setor e a visão pública do setor estatal””, argumentou. O curso, assim, vem suprir essa carência.

Para as 240 horas de aulas, que serão iniciadas em agosto deste ano, já estão confirmados nomes como: Antonio Carlos Gomes da Costa (Modus Faciendi), Wanda Engels (Instituto Unibanco), Cenise Vicente (Unicef), Antonio Luiz de Paula e Silva (Instituto Fonte)), Fernando Rossetti (GIFE), Mauricio Turra Ponte (ESPM), Luciane Lucas (ESPM), Ismael Rocha (Pulsar), Anna Penido (Cipó – Comunicação Interativa) e do advogado Eduardo Szazi, especialista em terceiro setor.

O Curso Avançado de Gestão do Investimento Social Privado será ministrado a partir de agosto, no Campus Rodolfo Lima Martensen, que sedia a pós-graduação da ESPM (na R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo). Mais informações (local e horário do lançamento oficial) pelo telefone (11) 5081-8225 ou pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional