ESPM Social abre inscrições para curso de “Desenvolvimento de Negócios Sociais e Inclusivos”

Por: GIFE| Notícias| 03/09/2015

A ESPM Social Business Centre está com inscrições abertas para o curso de extensão “Desenvolvimento de Negócios Sociais e Inclusivos”, voltado aos profissionais que desejam empreender na área. A formação será oferecida nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

O curso tem duração de dez encontros, num total de 120 horas, no qual os estudantes poderão aprofundar conhecimentos sobre conceitos de negócios sociais, inclusivos e de impacto, além de conhecer casos de sucesso.

 

Serão discutidas temáticas como modelagem de negócios sociais; indicadores de impacto; Design Thinking; pesquisa etnográfica e de mercado; decisões estratégicas de Marketing construção de alianças e parcerias; análise da viabilidade financeira; entre outras. Ao final do curso, os alunos apresentarão suas ideias para uma banca formada por especialistas, empreendedores e investidores.

 

Os candidatos serão selecionados por meio de uma análise do currículo, carta de interesse e entrevista. Os interessados devem ter curso superior completo e capacidade de leitura de textos em inglês.

 

Em São Paulo, as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro e, no Rio de Janeiro, no dia 20. O edital completo pode ser acessado pelo site da ESPM Social. Mais informações pelo e-mail: [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional