Está no ar o novo site do Congresso do GIFE em Fortaleza

Por: GIFE| Notícias| 25/02/2002

Já está no ar o site do II Congresso Nacional sobre Investimento Social Privado – A articulação entre o público e o privado na construção de uma nova ordem social. Realizado pelo GIFE, em parceria com a Fundação Demócrito Rocha, o encontro acontece entre os dias 24 e 26 de abril em Fortaleza (CE).

De maneira ágil e dinâmica, pelo endereço www.gife.org.br/congresso2002, o internauta terá acesso a todas as informações doencontro, como a programação completa, formas de inscrição e pacotes de viagem. Também será possível saber o que aconteceu no primeiro Congresso e obter informações sobre Fortaleza e o hotel Vila Galé, onde será realizado o evento.

Para os jornalistas, a Sala de Imprensa trará sugestões de pauta sobre os temas que serão abordados em conferências e mesas-redondas durante os três dias de evento.

O site será atualizado semanalmente com notícias, entrevistas ou artigos. Em breve os internautas terão à disposição os nomes dos palestrantes, com uma pequena biografia de cada um, e as atividades culturais programadas.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional