Estão abertas as inscrições para o 8º Congresso GIFE sobre Investimento Social Transformador

Por: GIFE| Notícias| 09/12/2013

Nos dias 19, 20 e 21 de março de 2014, acontece a 8a edição do Congresso GIFE, evento que reúne, a cada dois anos, mais de mil pessoas entre lideranças nacionais e internacionais, investidores sociais, representantes do governo e de organizações da sociedade civil, acadêmicos e consultores para três dias de debates, palestras e networking.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.congressogife.org.br, sendo que aqueles quea fizeremcom antecedência terão desconto.

O tema de 2014 será Investimento Social Transformador. Diante de um novo contexto econômico e político mais amplo, de questionamento latente das formas tradicionais de representação das organizações da sociedade civil e da capacidade de geração de valor das empresas para a sociedade, o 8º Congresso GIFE pretende colocar em discussão a capacidade transformadora do investimento social.

Durante a ocasião, serão discutidos os desafios de romper com o isolamento e pensar em estratégias capazes de conferir novos contornos à atuação social, por meio de quatro grandes eixos norteadores, sendo eles: Inovação, Impacto, Escala e Redes.

Para saber mais, acesse www.congressogife.org.br ou siga-nos no Facebook: @gife

Quando: 19, 20 e 21 de março de 2014

Onde: Sheraton São Paulo WTC Hotel (Av. das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo – São Paulo)

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional