EVENTO EXCLUSIVO

Por: GIFE| Notícias| 10/01/2010

Debate sobre remuneração variável nos institutos e fundações

Exclusivamente online, é obrigatória a inscrição antecipada para ter acesso ao evento.

Clique aqui para se inscrever!

No dia 8 de junho, o GIFE promoverá seu primeiro debate exclusivamente online e ao vivo (das 14 às 16h) sobre Remuneração Variável em Fundações e Institutos (associações) sem-fins lucrativos. O debate é voltado aos associados da Rede GIFE de nível gerencial ou diretoria que já implantaram ou pretendem implantar uma política de remuneração variável na Fundação ou Instituto.


Debatedores confirmados: Eduardo Szazi, Leonardo Gloor, Nelson Savioli e Sérgio Mindlin.

Eduardo Szazi é sócio fundador de Szazi Bechara Advogados, atuante nas áreas de Terceiro Setor, Meio Ambiente e Negócios Sustentáveis. É consultor jurídico do GIFE – Grupo de Institutos, Fundações e Empresas, professor de Direito do Terceiro Setor da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/SP e ISAE/PR) e Fundação Instituto de Administração (FEA/USP), e membro da International Society for Third Sector Research, de Londres, Inglaterra e do Advisory Board do International Center for Non-profit Law, de Washington DC, EUA. É bacharel em Direito pela Universidade São Paulo e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Autor entre outras obras, do livro “”Terceiro Setor: Regulação no Brasil”” (Editora Fundação Peirópolis).

Leonardo Gloor, 49, nasceu em Minas Gerais. De 1984 a 1999 exerceu diversas funções na área de comunicação, publicidade e marketing do Grupo Belgo-Mineira. Em 1999 assumiu a gerência da Fundação Belgo-Mineira (atual Fundação ArcelorMittal Brasil), da qual é Diretor Superintendente desde maio de 2009. Graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC-MG, fez MBA em Marketing pelo IBMEC (atual Insper) e especializou-se em gestão pela Fundação Dom Cabral.

Nelson Savioli tem mais de 40 anos de carreira na área de Gestão de Pessoas. Ocupou cargos de direção de RH em empresas como Unilever, Rhodia, Alcan, Bosch, Johnson & Johnson. É ex-Diretor de Planejamento e RH do Jornal O Globo e tem até hoje atuação marcante na ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos. É autor dos livros “”Fracassos em RH – e como se transformaram em casos de sucesso””, “”Reflexões sobre o Exemplo”” e “”Carreira: Manual do Proprietário””. Graduado em Direito pela PUC-SP, desde o ano 2000 é Superintendente Executivo da Fundação Roberto Marinho e Presidente do Conselho Deliberativo da ABRH-RJ.

Sérgio Mindlin é Diretor Presidente da Fundação Telefônica no Brasil. É membro dos conselhos da Fundação Roberto Marinho, da Fundação Orsa, do CEATS e do Instituto Akatu. Fundou e preside o Conselho Deliberativo do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, com Mestrado em Comportamento Organizacional pela Universidade de Cornell, EUA e Doutorado em Administração pela FEA-USP. Atuou ainda como fundador e ex-Coordenador do PNBE – Pensamento Nacional das Bases Empresariais, presidente do Conselho de Administração e Diretor Presidente da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança, e membro do Conselho de Administração e Diretor Presidente da Metal Leve S.A.

Clique aqui para se inscrever!

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional