Evento internacional discute modelos de sustentabilidade

Por: GIFE| Notícias| 07/03/2011

O Business in the Comunity (BITC) promove, de 18 a 19 de março, a “Responsible Business Convention 2011”. O evento acontece no Business Design Centre, em Londres, e discutirá modelos de sustentabilidade, oportunidades e desafios.

O encontro terá 50 palestrantes de organizações com foco de atuação em sustentabilidade, entre eles Ian Cheshire, CEO do grupo Kingfisher plc, Georg Kell, diretor executivo do Pacto Global, e Steve Holliday, CEO da National Grid, além de 22 sessões com painéis interativos de discussões, discursos e aulas.

Segundo a organização, o evento mostrará que as empresas podem enfrentar os desafios de sustentabilidade e aproveitar as oportunidades que o momento de transição para uma economia mais sustentável apresenta. Cerca de 400 empresários de grandes empresas de todo o mundo vão participar da convenção.

O programa de palestras e debates inclui como temas: crises, como conseguir o engajamento da comunidade, o futuro da gestão da água e a construção de uma cadeia de abastecimento sustentável.

Mais informações sobre a Responsible Business Convention 2011 estão disponíveis aqui.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional