Evento em São Paulo promove as ideias da economia colaborativa e sustentabilidade

Por: GIFE| Notícias| 21/11/2016

No dia 23 de novembro a Eco Rede Social irá promover a 3ª edição do evento “O Poder da Colaboração” no Campus São Paulo. Serão oito iniciativas reunidas para fomentar as discussões em torno da economia colaborativa. A iniciativa também será transmitida ao vivo pelo Youtube.

“Vamos a eventos, encontramos pessoas, trocamos experiências, cartões de visita, mas, na verdade, nada aconteceu dentro da gente que nos inspire a pensar diferente ou mudar de comportamento. Por isso, nossa proposta é criarmos juntos um espaço por onde possamos transitar, experimentar e agir de diferentes formas buscando o sentido do pertencimento”, diz Izabella Ceccato, curadora do evento e fundadora da Eco Rede Social.

Dentre os palestrantes estão Ingrid Soto, que, aos 14 anos, já coleciona palestras e experiências como ativista pela paz; Adriano Gambarini, fotógrafo com vasta experiência na coleta de imagens da natureza e de comunidades indígenas; e Darlene Coelho, psicóloga e idealizadora do campo social que reuniu um grupo significativo de pessoas em apoio à sua formação como uma “Guerreira pelo Espírito Humano”. Outros nomes que compõem a programação são Juliana Schneider e Patrícia Shaw da Escola Schumacher Brasil; Daniel Izzo, da Vox Capital e Marcela Scavone, da empresa Mãe Terra, apoiadora do evento desde a sua primeira edição.

Serviço

As inscrições presenciais estão abertas e devem ser feitas pelo site do evento. Também é possível acompanhar as apresentações por meio do streaming ao vivo. Ele será transmitido no canal “O Poder da Colaboração” no Youtube. Para receber o link da transmissão, também é necessário se inscrever pelo site do evento.

Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional