Evento reúne empresas e governo por um país mais justo

Por: GIFE| Notícias| 26/06/2006

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS e a UNESCO realizarão, no dia 29 de junho de 2006, em Brasília-DF, o evento Parcerias porum Brasil sem Fome e mais Justo – Responsabilidade Social e Políticas Públicas de Desenvolvimento Social.

O Encontro reunirá empresas parceiras, com o objetivo de dar visibilidade às ações de geração de trabalho e renda e ampliar as redes de parceiros, contribuindo para a sustentabilidade das ações e o fortalecimento das políticas públicas de inclusão social e combate à fome.

O evento contará com a participação do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do Ministro Patrus Ananias e do representante da UNESCO no Brasil Vincent Defourny. Além disso, durante as atividades do encontro será possível ver as palestras das autoridades: os Ministros Dilma Roussef, Luiz Marinho, Luiz Dulci, Guilherme Cassel, Paulo Vanuchi, Waldir Pires, Roberto Rodrigues, Paulo Bernardo, Matilde Ribeiro e Álvaro Augusto Ribeiro Costa.

Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (61) 3433-1583 / 3433 1573. O evento será realizado entre as 8h e 19h, no Auditório da Confederação Nacional do Comércio, SBN Quadra 01, Bloco “”B””, Nº. 14. Brasília-DF.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional