Evento reúne famosos para captar recursos para ONGs

Por: GIFE| Notícias| 30/10/2009

A D.R.I. Criação & Produção Social realiza no próximo dia 16 de novembro, às 14h, no Teatro Juca Chaves, em São Paulo, a segunda edição do Dia do Bem. Voltado para arrecadação de recursos para ONGs, o evento contará com a apresentação de artistas e cantores, além de demonstrações artísticas, sorteio de brindes e leilão de cerca de 30 peças doadas e autografadas por famosos.

A visita aos stands das ONGs é gratuita o dia todo. A Fundação Edmilson fará uma apresentação de hip hop, haverá a apresentação da peça teatral Acazam – Um Circo Diferente (da Iddhi Marketing e Eventos) e, por fim, apresentação de dança do grupo da Ong Bem-te-vi (de Jundiaí). Os visitantes poderão assisti-las ao custo de R$ 5,00.

Para participar das demais atrações, que acontecerão até as 24h30, é necessário adquirir um convite específico, que se encontra à venda no Teatro Juca Chaves e nas Ongs envolvidas.

Além disso, um desfile com personalidades que usarão peças exclusivas do estilista Ricardo Almeida e o Espaço de Beleza GA.MA Italy darão um toque extra de charme e beleza ao evento. O apresentador Otávio Mesquita, o jogador Edmilson do Palmeiras e o cantor Leo Maia já são presenças confirmadas no desfile.

Apenas visitantes com convite poderão participar de um leilão e arrematar objetos como um timbau da Ivete Sangalo, um quadro do Jô Soares, uma luva de corrida de Felipe Massa, além de peças de várias outras personalidades, como Cauã Reymond, Wanessa Camargo, Marisa Orth, Cauby Peixoto, Chitãozinho & Xororó, Gustavo Rosa, Otávio Mesquita, Ricardo Almeida, Rodrigo Santoro, Guilherme & Santiago, Gorete Milagres, Frank Aguiar, Iva Melo, Ângela Dip, Britto Jr., Marcelo Paciornik, Janine Borba, Daniel, Maurício Manieri, Edu Guedes, Ronnie Von.

A renda será revertida para as ONGs Instituto Social Santa Lúcia (SP), Sociedade Beneficente Caminhando para o Futuro (SP), Instituto Educadores Sem Fronteiras (SP), Fundação Abrinq (SP), Fundação Edmilson Semeando Sonhos (SP) e Contempo Social (Jundiaí).

Dia do Bem 2009
Local: Teatro Juca Chaves – Rua João Cachoeira, 899 – 2° piso – Itaim Bibi – São Paulo/SP (junto ao Extra Hipermercados).
Data: 16 de novembro de 2009.
Horário: das 14h00 às 24h30.
Site: www.sejadobemvocetambem.org.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional