Ex-diretor do UNICEF ministra curso sobre mobilização social em SP

Por: GIFE| Notícias| 14/09/2012

Agop Kayayan, fomentador do soro caseiro e renomado especialista em questões sociais, participa do curso Mobilização Social e Construção de Alianças, promovido pela ESPM, de 24 a 28 de setembro, em São Paulo.

O curso, com carga horária de 15 horas, é destinado a executivos e funcionários de ONGs, OSCIPs, fundações, interessados em responsabilidade social, marketing social e temas afins.

O programa englobará aulas expositivas, participação ativa, análise de estudos de caso e a preparação e apresentação de um plano de mobilização social elaborado em grupo. Os seguintes temas serão abordados pelo convidado internacional Agop Kayayan:
• Mudança social – Como se dá, velocidade e efeitos, fatores que afetam essa mudança.
• Mobilização social – Objetivos e características, como mobilizar, ativismo social, sócios na mobilização, meios necessários, obstáculos.
• Como construir alianças – Tipos de alianças, sócios maiores e menores, sucessos e fracassos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 23 de setembro pelo site www.espm.br/mobilizacao . Alunos, ex-alunos da ESPM e grupos têm desconto.Para formações de grupos e outras informações: (11)5085.4500 ou [email protected]

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional