FALM ABRE EDITAL DE APOIO A PROJETOS DE IMPACTO PARA OSCS
Por: Fundação André e Lucia Maggi| Editais| 04/08/2023A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) está com inscrições abertas para o edital de seleção de projetos, com o objetivo de apoiar e fortalecer projetos desenvolvidos por Organizações da Sociedade Civil (OSCs). A iniciativa tem como foco principal promover o desenvolvimento social e melhorar a qualidade de vida de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, além de impulsionar o desenvolvimento local nos estados do Amazonas, Mato Grosso e Rondônia.
O Edital de Chamamento Público de Seleção de Projetos é uma oportunidade para as OSCs apresentarem suas propostas de trabalho, que devem estar voltadas para ações que promovam a inclusão social, por meio de ações e projetos voltados à educação, saúde, cultura, esporte, geração de renda, entre outros temas relevantes para o desenvolvimento sustentável das comunidades.
As organizações selecionadas receberão recursos que irão de R$ 30 mil a R$ 100mil, podendo solicitar até 30% do valor para pagamento de recursos humanos e despesas administrativas.
As insituições interessadas devem preencher e enviar os documentos necessários neste link, além dos preenchimentos dos arquivos que constam no edital.
Todas as informações referentes ao edital ficarão disponíveis no site da FALM e neste link para inscrições.
SERVIÇO
E as inscrições serão realizadas de 31 de julho a 15 de setembro de 2023, de forma on-line. Mais informações: [email protected].
SOBRE A FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI
A FALM é uma instituição sem finalidade econômica, responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI. Criada em 1997, a FALM tem a missão de contribuir para o desenvolvimento local de pessoas e comunidades, por meio de ações focadas em temas centrais, como agricultura familiar, qualificação profissional e empregabilidade, empreendedorismo e fortalecimento de organizações sociais.
SOBRE A AMAGGI
Fundada em 1977, a AMAGGI está presente em todas as regiões do Brasil, além da Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, China, Suíça e Singapura. Atualmente, é composta por quatro grandes áreas de negócio – Agro, Commodities, Logística e Operações e Energia – e atua na originação, processamento e comercialização de grãos e insumos. Além de transporte fluvial e rodoviário de grãos, operações portuárias, geração e comercialização de energia elétrica renovável.