Fenavape promove a 2ª edição do Seminário Mais Sustentável

Por: GIFE| Notícias| 14/09/2012

Promovido pela Fenavape – Federação Nacional das Avapes em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e com o apoio da Microsoft, acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro a 2ª edição do Seminário Mais Sustentável. O objetivo do evento é Discutir e trocar experiências de sucesso sobre modelos de gestão e desenvolvimento sustentável em instituições de cunho social.

Nesta edição, estão confirmados para o painel de debates Rodolfo Fucher, diretor de Assuntos Corporativos da Microsoft Brasil, Luciana Botafogo, especialista setorial do BID, Kevin Meyer – Consultor – Goodwill International Industries, Ismael Rocha, diretor de operações da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), entre outros convidados, além de representantes das Unidades Licenciadas da Rede Avape.

As inscrições são gratuitas. Basta confirmar a vaga pelo email [email protected], com os dados pessoais (nome completo, nome da empresa, telefone fixo, telefone celular e e-mail). Para mais detalhes do evento e informações sobre programação completa, acesse http://www.fenavape.org.br/site .

Serviço
Evento: Seminário Mais Sustentável
Dias: 19 e 20 de setembro
Horários: 7h30 às 16h
Local: Auditório Microsoft
End: Av. das Nações Unidas, 12.901 – Torre Norte – 31° andar – Brooklin Novo – SP

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional