Ferramentas de Gestão completa três anos

Por: GIFE| Notícias| 17/12/2003

Com a realização do último módulo do curso Ferramentas de Gestão 2003, no início de novembro, o GIFE completou a capacitação de 840 profissionais em três anos. Voltado para institutos, fundações, empresas e organizações não-governamentais que desenvolvam ações sociais e pessoas interessadas em se capacitar para atuar no terceiro setor, o curso já foi ministrado nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Repetindo a boa atuação das edições anteriores, o curso obteve aprovação dos alunos. Eles reconhecem a facilidade de comunicação, o preparo e o domínio dos professores sobre os assuntos abordados, além da qualidade dos conteúdos dos módulos e das estratégias de ensino.

Em 2003, o Instituto Algar, de Uberlândia (MG), contratou pela segunda vez o formato in company da capacitação, que também já foi realizada neste modelo na Fundação Belgo-Mineira. Neste ano, o GIFE contou com o apoio da Associação Alumni, em São Paulo, e do Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, para a realização das aulas.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional