Festival Em Movimento promove diversas atividades em São Paulo

Por: GIFE| Notícias| 06/02/2017

Com o objetivo de estimular jovens a transformar sua realidade e o mundo em que vivem, estão abertas as inscrições para o Festival Em Movimento, que acontece em São Paulo no dia 11 de fevereiro, no espaço Impact Hub SP.

A iniciativa é promovida pela Em Movimento, rede colaborativa que conecta pessoas e organizações que trabalham com o propósito de inspirar e impulsionar a juventude a viver em movimento, promovendo o empoderamento e desenvolvimento do jovem por meio de cursos, projetos, oficinas e ações sociais.

Fazem parte da rede instituições que valorizam e apostam no potencial da articulação, como a Fundação ARYMAX, Instituto Arapyaú, Ashoka, Fundação Telefônica Vivo, Impact Hub SP, Instituto Elo e Noetá.

“O apoio da Fundação ARYMAX ao Festival e ao trabalho da rede Em Movimento significa a possibilidade de ajudarmos jovens que querem transformar o mundo e colaborarmos para a construção de uma geração que está em movimento em busca de uma melhoria coletiva”, destaca Ruth Goldberg, diretora executiva da Fundação ARYMAX.

Programação

Durante o Festival, os jovens poderão participar de uma série de atividades que estimulam a troca de ideias e a construção colaborativa. A programação inclui rodas de conversa, feira de experiências, vivências cooperativas, oficinas, além de debates sobre “O que é estar Em Movimento”, “O que queremos transformar juntos?” e “Cultura e expressão em São Paulo”.

Algumas organizações já confirmaram presença nas atividades, como a Escola de Notícias, Bem Comum, Fast Food da Política, Atados, CHOICE, Engajamundo e Juntos.com.vc.

A participação é gratuita e totalmente acessível. Porém, há limite para o número de participantes. As inscrições devem ser feitas pelo site. Saiba mais sobre as atividades aqui.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional