Festival Latino-Americano de Captação de Recursos 2012

Por: GIFE| Notícias| 27/01/2012

Em 2012, o FLAC volta a São Paulo em sua quarta edição para reunir um conjunto de experts e profissionais do mundo da mobilização de recursos. Serão mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, além do já consolidado modelo de espaço aberto, em que os profissionais que trabalham com captação poderão apresentar seus cases, discutir em rodas de conversa ou mesmo apresentar suas mais recentes pesquisas e experiências.

Nesta edição, o evento terá também dois fóruns segmentados: o de cultura e o de educação. Por meio de pesquisas percebeu-se, segunda a organização, um amplo conjunto de organizações culturais como museus, institutos, grupos de teatro, dança e música, que estão constituindo ou já têm implantado seus departamentos de desenvolvimento institucional. No caso da educação, várias universidades, escolas e mantenedoras estão começando a perceber a força dos ex-alunos, assim como a diversificação das fontes de financiamento, que vão muito além das mensalidades.

Os demais três dias serão abertos a todos, com foco na atuação em rede, seja para aprender junto, seja para fortalecer causas.

As inscrições antecipadas para o FLAC 2012 estão abertas!

Local: São Paulo
Data:23 a 25 de maio de 2012 – 4ª a 6ª feira – das 9h às 18h
Carga Horária: 24 horas

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional