Festival Latino-Americano de Captação de Recursos acontece no Recife

Por: GIFE| Notícias| 30/07/2010

Recife, capital pernambucana, será palco da segunda edição do Festival Latino-Americano de Captação de Recursos, promovido pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), pela organização internacional The Resource Alliance e pela empresa Diálogo Social.

O evento acontece entre os dias 1 e 3 de setembro no Mar Hotel Recife, próximo à praia de Boa Viagem. Destina-se profissionais de mobilização de recursos; gestores de institutos, fundações e outras organizações da sociedade civil; empresários e executivos de empresas interessados em desenvolver parcerias; gestores públicos e comunicadores.
O objetivo é proporcionar um ambiente de troca de experiências e discussões relevantes. Haverá palestras, oficinas e rodas de conversa com profissionais do setor. Entre os palestrantes, está prevista a presença da diretora da ABCR, Flavia Lang Revkolevsky, e do empreendedor social Marcelo Estraviz.
O formato, ao contrário dos congressos convencionais, permite aos participantes a construção conjunta da agenda de debates logo no primeiro dia – apenas as rodas vivas e a palestra de abertura já estão programadas. Em 2009, a primeira edição ocorreu em São Paulo e contou com a participação de mais de 400 pessoas.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento. A taxa varia segundo o período de inscrição. Para os interessados que preencherem o formulário até 31 de julho, o valor é de até R$ 690. Após a data e até o evento, taxa pode chegar a R$ 990.
Para mais informações, conhecer todos os palestrantes e ter ver a programação prévia, acesse o site do Festival.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional