FGV lança Mestrado Profissional em Sustentabilidade

Por: GIFE| Notícias| 30/05/2016

A Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP) está com inscrições para o seu novo “Mestrado Profissional em Sustentabilidade”. Com início no segundo semestre de 2016, o programa de formação Stricto Sensu tem duração de 18 meses, com encontros presenciais quinzenais em São Paulo.

A proposta do curso é oferecer aprofundamento acadêmico e prático em assuntos que estão na fronteira do conhecimento nas diversas temáticas de sustentabilidade, além de provocar a reflexão qualificada sobre como conectar sustentabilidade com a gestão estratégica dos negócios e apresentar ferramentas de gestão que integrem a perspectiva de sustentabilidade nos processos de tomada de decisão.

Nestes 18 meses, os alunos irão atuar em dois projetos: a. O Projeto de Si Mesmo (PSM): num processo auto reflexivo e vivencial de natureza transdisciplinar que visa a emergência do sujeito; e b. O Projeto Referência (PR): com desafios reais em sustentabilidade a serem trabalhados em grupo ao longo de cada semestre.

O curso engloba ainda uma série de atividades, como rodas de conversa com especialistas, dinâmicas, casos, jogos etc, assim como viagens de campo, que são imersões a fim de permitir o contato com a realidade no território e a oportunidade de vivenciar a complexidade da sustentabilidade.

No dia 31 de maio, das 19h30 às 21h, a FGV fará um encontro para apresentar aos interessados mais detalhes a respeito do curso. Para participar da sessão informativa, clique aqui. Outras informações sobre o mestrado podem ser obtidas no site ou pelo telefone: (11) 3799-3503.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional