FIA oferece curso de pós-graduação em Gestão Socioambiental para a Sustentabilidade

Por: GIFE| Notícias| 28/03/2014

A FIA – Fundação Instituto de Administração, de São Paulo, oferece um curso de pós-graduação em “Gestão Socioambiental para a Sustentabilidade”, voltado a profissionais que atuam nas empresas, no governo e na gestão de organizações do terceiro setor, além de interessados em desenvolver seus conhecimentos em relação ao tema.

O objetivo da formação é estimular nos estudantes a capacidade de liderança e o desenvolvimento de competências para o engajamento de stakeholders e na formulação de estratégias em sustentabilidade para empresas, assim como para atuar na transformação e construção da realidade socioambiental de forma sustentável e responsável e na prevenção de crises mediante a identificação e o tratamento proativo de questões latentes e emergentes nos âmbitos sociais, ambientais, culturais e políticos.

Entre as disciplinas a serem oferecidas ao longo do curso estão: “A Crise Planetária e o Novo Ambiente de Negócios”, “Administração e Sustentabilidade”, “Gestão Empresarial e Economia sob a Ótica da Sustentabilidade”, “Inovação para a Sustentabilidade”, entre outras. O curso contemplará atividades individuais e em grupo, tendo como fio condutor a interação direta entre aluno, professores e demais participantes. Também serão realizadas atividades práticas e provas intermediárias durante o programa.

A formação terá duração de 17 meses (460 horas) e as aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h30 às 17h30, quinzenalmente, na Unidade Educacional Butantã (rua Jose Alves da Cunha Lima, 172), em São Paulo.

Os interessados em participar do curso deverão fazer sua inscrição até dia 01 de abril, na secretaria da Unidade. As aulas terão início no dia 04. Mais informações no site da FIA.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional