FICAS promove II Seminário – Transformações sociais

Por: GIFE| Notícias| 15/09/2008

No próximo dia 09 de outubro de 2008 será realizado o II Seminário FICAS. O objetivo de evento é trazer à discussão o desafio da continuidade das transformações sociais, estimulando o compartilhamento de conhecimentos e experiências entre os representantes dos três setores (social, empresarial e governamental), e reforçar a importância do trabalho das organizações da sociedade civil, institutos, fundações e empresas nessas transformações.

O seminário é destinado a profissionais e dirigentes de organizações da sociedade civil, fundações e institutos, empresas, representantes do setor público e demais interessados. O evento contará com a participação de Anna Penido (UNICEF), Cristina Meirelles (Casa 7) e Renata Biselli (JP Morgan) na mesa de abertura.

Além disso, o público poderá escolher entre as três oficinas abaixo em qual gostaria de participar. Elas serão facilitadas pela equipe FICAS e com apoio de profissionais de destaque de cada área:

– O desafio do fortalecimento institucional;
– O desafio do fortalecimento da causa;
– O desafio do fortalecimento das políticas públicas.

O Seminário será realizado das 8h00 às 17h30 no Espaço Araguari, Rua Prof. Artur Ramos, 593, Jardim Europa, São Paulo (próximo à Av. das Nações Unidas – Marginal Pinheiros – na altura da Ponte Cidade Jardim). O número de vagas é limitado a 200 pessoas. Inscrições no hotsite do evento: http://www.ficas.org.br/seminario/index.html.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional