Fiemg promove seminário sobre desenvolvimento sustentável

Por: GIFE| Notícias| 30/08/2004

De 13 a 15 de setembro, em Ouro Preto (MG), o Conselho de Cidadania Empresarial e Voluntários das Gerais do Sistema Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) realiza o 3º Seminário Aberto de Responsabilidade Social Empresarial em Minas. Empresas, organizações da sociedade civil, universidades e representantes do governo estarão reunidos para debates e troca de experiências sobre práticas socialmente responsáveis e desenvolvimento sustentável.

No primeiro dia do evento acontece a entrega do Troféu Voluntários das Gerais 2004, que reconhece ações voluntárias de pessoas físicas, do setor privado e de instituições sociais em Minas Gerais.

As plenárias e os painéis temáticos do seminário abordarão, entre outros assuntos, governança corporativa, voluntariado, consumo consciente, compromisso social e gestão empresarial, ética e competitividade e desenvolvimento local integrado e sustentável. Os participantes também terão a oportunidade de acompanhar atividades culturais, fazer um roteiro gastronômico pela culinária mineira e participar de um passeio ecológico no Parque Estadual do Itacolomi, que fica na Serra do Espinhaço.

Estudantes e ONGs têm desconto especial sobre o valor da inscrição. Mais informações podem ser obtidas no site www.fiemg.com.br/seminario2004.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional