Fiesp realiza pré-lançamento da Mostra de Responsabilidade Socioambiental

Por: GIFE| Notícias| 05/02/2007

Fiesp realiza pré-lançamento da Mostra de Responsabilidade SocioambientalDurante um café da manhã realizado na última quarta-feira (31/01), na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o Comitê de Responsabilidade Social (Cores) promoveu o pré-lançamento da Mostra Sistema Fiesp de Responsabilidade Socioambiental.

Prevista para acontecer de 2 a 4 de agosto de 2007, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, a Mostra tem como finalidade principal divulgar os resultados e as informações quantitativas e qualitativas do investimento social privado e as transformações positivas que as ações sociais destas empresas promovem nas comunidades onde atuam.

A Mostra estará dividida em uma feira e um congresso. Na feira, as empresas poderão adquirir estandes para a exposição de conceitos, projetos realizados, propostas, produtos e serviços. Também será possível efetuar apresentações, demonstrações e performances socioculturais.

Já o congresso – cujo tema é Desenvolvimento Sustentável – Oportunidades na Nova Economia – será composto por palestras, mesas redondas, debates com mediação de jornalistas convidados, painéis de universidades e apresentações de cases de empresas que apostaram no investimento social. Ele estará apoiado em três temas principais: Nova Economia, Sustentabilidade e Meio Ambiente.

Para mais informações, acesse: www.fiesp.com.br/socioambiental.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional