FMSS tem dois editais com inscrições abertas

Por: GIFE| Notícias| 14/02/2012

A Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS) seleciona projetos através de dois editais via Rede Parceria Social. O Projeto inclusão Social vai selecionar instituições com interesse em realizar ações sociais que potencializem a inclusão e a promoção social por meio da inclusão digital.

O público beneficiado deve ser formado por crianças, adolescentes e adultos com frequência regular na rede de ensino formal. Além disso, as entidades participantes devem comprovar uma estreita relação e parceria com as instituições de ensino de origem do público alvo.

Outro edital da FMSS tem como tema o Desenvolvimento e Inserção Social na primeira infância. Serão selecionados projetos que atendam a necessidades de populações de baixa renda, em situação de vulnerabilidade social, que contribuam para garantir às crianças de até 5 anos o acesso à educação infantil gratuita de qualidade.

As propostas deverão ter como foco a qualificação de serviços, a melhora de processos administrativos e pedagógicos ou a Implementação de estruturas permanentes, desde que justificadas.

Os projetos concorrentes nos dois editais devem ter orçamento máximo R$25.500,00, ou indicar outras fontes de recursos que serão usadas para complementarem o valor extra.

O edital completo está disponível no site da Rede Parceria Social. As inscrições ficam abertas até 19 de fevereiro.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional