Formação apresenta metodologias e processos para mediar conversas em territórios

Por: GIFE| Notícias| 19/10/2015

“Como anfitriar conversas para que se tornem mais significativas e que gerem resultados importantes nos ambientes onde atuamos?” Essa é a pergunta-chave que irá nortear o “Encontro da Arte de Anfitriar Amazônia”, a ser realizado em Manaus, entre 26 e 30 de outubro.

O propósito é criar um espaço de aprendizagem coletiva permitindo trocas de experiências sobre metodologias e processos que geram participação genuína e qualificada com as comunidades tradicionais e indígenas, com os governos, com as ONG’s, com as empresas e em contextos multiatores para a Amazônia.

Para isso, a ideia é que os participantes, durante cinco dias, se envolvam numa série de conversas, vivências, práticas e colheita de resultados, que lidam com os novos padrões emergentes de aprendizagem coletiva à partir da experimentação e protagonismo de cada um dos participantes.

O encontro é voltado para lideranças, consultores, educadores e profissionais de organizações, que queiram adquirir novos conhecimentos para potencializar encontros, reuniões e relações gerando diálogos mobilizadores, criações em rede e soluções co-criadas.

Os interessados em participar podem obter mais informações no site e fazer sua inscrição pelo formulário online. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional