Fórum Capixaba do Terceiro Setor acontece em maio

Por: GIFE| Notícias| 30/04/2007

Seguindo sua missão, produzir e disseminar conhecimento sobre o terceiro setor, o Centro de Referência do Terceiro Setor – Certes, programa da Fundaes, patrocinado pela CST Arcelor realiza o Fórum Capixaba do Terceiro Setor. Trata-se de um evento sobre as atividades meio do terceiro setor, relacionadas sobre a gestão em organizações sociais, distribuído em 3 fóruns que pretende reunir os diversos atores do setor privado, público e da sociedade civil organizada.

Os eventos serão no auditório da Faculdade de Direito de Vitória – FDV, das 8h às 17h. O tema do primeiro fórum, que acontece em 05 de maio de 2007 será Planejamento e Gestão para o terceiro setor. Em 05 de junho de 2007 acontece o segundo fórum com o tema Comunicação e Marketing e sua influência na captação de recursos para o terceiro setor. Em 07 de julho de 2007 terá o terceiro fórum com o tema Aspectos fiscais e tributários das organizações do terceiro setor.

O Fórum tem o objetivo de potencializar o desenvolvimento do terceiro setor capixaba, movimentar a discussão em torno da temática, orientar todos os atores envolvidos, além de firmar uma rede de esforços mútuos pela eficácia nas atividades das organizações sociais.

Junto ao Fórum será lançado o Concurso de Artigos, cujas pessoas poderão participar escrevendo artigos sobre as temáticas de cada fórum. Os artigos serão julgados e os melhores serão publicados em livro.

Os ingressos podem ser adquiridos na Fundaes e na FDV ou se o participante preferir fazer um depósito na Caixa Econômica Federal, agência: 0662, conta: 3594-1, operação: 003. O valor é R$ 20,00 para profissionais e R$ 10,00 para estudantes ou colaboradores das organizações filiadas a Fundaes.

Mais informações sobre a programação dos fóruns em www.fundaes.org.br ou pelo telefone: (27) 3225-7543.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional