Fórum de Inovação e Sustentabilidade na Cadeia de Valor

Por: GIFE| Notícias| 15/10/2012

O GVces (Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV- EAESP), em parceria com o Citi, promove o Fórum de Inovação e Sustentabilidade na Cadeia de Valor,durante a Expocietec 2012 ( Exposição e Conferência de Inovação e Empreendedorismo de Base Tecnológica), no dia 16 de outubro.

O objetivo do Fórum é apresentar as boas práticas no desenvolvimento de produtos, serviços e modelos de negócios inovadores e sustentáveis em empresas de pequeno e médio porte no contexto da cadeia de valor de grandes empresas, nas áreas de tecnologia, tratamento de resíduos, limpeza e tratamento de ar e efluentes e cadeia de produtos da biodiversidade. Para tanto, será organizado um espaço interativo de disseminação e troca das iniciativas entre os participantes, além da realização de uma mesa de debates com líderes no tema e lançamento do Ciclo 2013 do projeto.

Dos nove casos de negócio em inovação e sustentabilidade que estarão em evidência no Fórum, seis foram selecionados a partir de 24 iniciativas avaliadas pelo GVces no início do projeto Inovação e Sustentabilidade na Cadeia de Valor (ISCV). Os outros três casos haviam sido apresentados como iniciativas de referência, no lançamento do projeto, em dezembro do ano passado. Os nove casos estarão detalhados em uma publicação que apresenta os aprendizados e resultados desse Ciclo 2012 do projeto e será lançada durante o fórum.

Acesse o site do projeto Inovação e Sustentabilidade na Cadeia de Valor: www.fgv.br/ces/inova

Serviço

Quando: 16/10
Horário: das 17h as 19h
Local: Sede da Fecomercio- Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo
Convite eletrônico e confirmar presença pelo endereço: http://comunicacao.gvces.com.br/comunicados/2012/iscv/forum/index.html

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional