Fundação Abrinq abre inscrições para o 19º Prêmio Criança

Por: GIFE| Notícias| 10/02/2012

Já começaram as inscrições para o Prêmio Criança 2012. Nesta 19ª edição, além de reconhecer iniciativas de empresas e organizações sociais, o prêmio da Fundação Abrinq – Save the Children realizará homenagens aos profissionais que tenham se destacado em ações voltadas às crianças.

Podem se inscrever organizações sociais e empresas que desenvolvam iniciativas inovadoras para crianças de 0 a 6 anos, gestantes e parturientes, uma novidade é que o projeto precisa ter o foco de atuação nas áreas de Educação (educação infantil), Saúde (mortalidade infantil, mortalidade na infância e mortalidade materna) ou Proteção.

As inscrições poderão ser feitas pela Internet no período de 1º de fevereiro a 23 de março de 2012 diretamente no site da Fundação Abrinq, no link www.fundabrinq.org.br/premiocrianca.

Os interessados devem, antes de inscreverem sua iniciativa, ler o manual de inscrições e ficarem atentos aos critérios de participação. Como a inscrição é online, o usuário não deve ultrapassar 20 minutos em cada página, pois ao atingir este tempo, elas se expiram, e os dados poderão ser perdidos, sendo necessário preencher novamente. Após o preenchimento é preciso encaminhar pelo correio os documentos descritos no manual de inscrições no prazo correto, sem eles, não será possível continuar no processo.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected] e/ou pelo telefone (11) 3848-4881

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional