Fundação Abrinq contrata coordenador e assistentes técnicos

Por: GIFE| Notícias| 12/04/2004

A Fundação Abrinq está selecionando três profissionais para atuarem em sua sede, em São Paulo: um coordenador para a área de planejamento e avaliação, um assistente técnico para o programa Prefeito Amigo da Criança e outro para o programa Crer pra Ver.

Para a primeira vaga, é necessário ter experiência na criação de instrumentos de monitoramento e avaliação de projetos, na capacitação de equipes e em planejamento operacional, incluindo a incorporação de ambientes externos à instituição. Além disso, exige-se capacidade de interpretação de dados estatísticos e formulação de estratégias sobre a conjuntura social, domínio de técnicas de construção de indicadores sociais, fluência oral e escrita em inglês e disponibilidade para trabalhar em período integral.

Já para as vagas de assistente técnico, requer-se capacidade de planejamento, elaboração e análise de projetos, familiaridade com indicadores sociais e instrumentais de coleta e sistematização de dados, conhecimento em inglês e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem acessar o site www.ipoinstituto.com.br e cadastrar seu currículo com o código referente à vaga desejada. Veja na seção Oportunidades do site do GIFE os códigos de cada vaga.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional