Fundação Abrinq é certificada pela ISO 9001

Por: GIFE| Notícias| 14/06/2010
A Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente acaba de ser certificada pela ISO 9001, no Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de seus processos de desenvolvimento e gestão de programas e projetos sociais voltados a crianças e adolescentes.
Essa certificação assegura e comprova a qualidade dos serviços que vem prestando ao longo de seus 20 anos de existência, período em que mais de 6 milhões de crianças e adolescentes foram atendidos. Em 2009, 275 mil crianças foram atendidas, e, de acordo com o Plano Anual de Metas, até 2015 serão 500 mil.
A ISO 9001 garante que os programas e projetos da Fundação Abrinq são geridos e acompanhados por profissionais de cada área, nos principais eixos de atuação: Educação, Saúde, Proteção e Emergências dentro de padrões operacionais enquadrados em normas de procedimentos de qualidade.
A Certificação foi concedida pela SGS do Brasil (Inmetro, Brasil, e UKAS, Inglaterra).
Para o presidente da Fundação Abrinq, Synésio Batista da Costa, “a ISO 9001 reflete o resultado do envolvimento, comprometimento e empenho de cada colaborador na busca por resultados em todos os programas e projetos realizados pela Fundação Abrinq. E dá a garantia de que trilhamos um caminho correto na busca incessante por qualidade cada vez mais elevadas em nossos atendimentos, além de tranquilizar os mais de 7 mil doadores nacionais e internacionais”.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional