Fundação Abrinq promove 20º Prêmio Criança em São Paulo

Por: GIFE| Notícias| 25/11/2014

Evento reconhece boas práticas voltadas à primeira infância desenvolvidas por empresas e organizações sociais de todo o Brasi

O Teatro Cetip será palco do Prêmio Criança 2014, no próximo dia 2 de dezembro. Por considerar os primeiros anos fundamentais para o desenvolvimento da criança pequena, quando cuidados e estímulos adequados podem fazer toda a diferença, a Fundação Abrinq – Save the Children identifica e reconhece boas práticas voltadas à primeira infância (crianças de 0 a 6 anos, gestantes, parturientes e puérperas), desenvolvidas por empresas e organizações sociais de todo o País.

O Prêmio Criança chega a sua 20ª edição com dez iniciativas finalistas. Para conduzir a cerimônia de premiação, foram convidados os personagens Doroteia e Osório do programa Quintal da Cultura, sucesso entre a criançada e que vai ao ar de segunda a sábado na TV Cultura. Neste dia, serão anunciadas as quatro iniciativas vencedoras e será feita uma homenagem a um profissional que também dedica atenção especial à primeira infância.

Para finalizar a cerimônia de premiação o Maestro João Carlos Martins, Camerata Bachiana, Tenor Jean William e integrantes da bateria da escola de samba Vai-Vai tocarão junto com as crianças e adolescentes da Orquestra Experimental Pró-Morato.

O Prêmio Criança 2014 conta com o patrocínio da Novelis do Brasil, por meio de incentivo, via Lei Rouanet – Ministério da Cultura, e o apoio da Tour House e Hotel Ibis São Paulo Congonhas. Concedido desde 1989, ao todo, já foram premiados 72 projetos nesses 25 anos de história.

Serviço

Prêmio Criança

Data e hora: 2 de Dezembro, às 19h

Local: Teatro Cetip – Rua dos Coropés, 88, Pinheiros, São Paulo (SP)

Inscrições: é necessário fazer inscrição prévia pelo site, e retirada de ingresso no dia do evento

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos desacompanhados dos responsáveis no local

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional