Fundação Abrinq prorroga inscrições para Prêmio

Por: GIFE| Notícias| 02/04/2012

A Fundação Abrinq-Save the Children prorrogou as inscrições para o Prêmio Criança 2012 até o dia 5 de abril. Nesta 19ª edição, além de reconhecer iniciativas de empresas e organizações sociais, o prêmio realizará homenagens aos profissionais que tenham se destacado em ações voltadas às crianças pequenas.

Podem se inscrever organizações sociais e empresas que desenvolvam iniciativas inovadoras para crianças de 0 a 6 anos, gestantes e parturientes, uma novidade é que o projeto precisa ter o foco de atuação nas áreas de Educação (educação infantil), Saúde (mortalidade infantil, mortalidade na infância e mortalidade materna) ou Proteção.

As inscrições poderão ser feitas pela Internet até o dia 05 de abril de 2012 diretamente no site da Fundação Abrinq, no link www.fundabrinq.org.br/premiocrianca.
Listamos algumas recomendações para que o projeto seja inscrito com sucesso:

1. Antes de inscrever sua iniciativa, leia o manual de inscrições e fique atento aos critérios de participação.

2. Não ultrapasse 20 minutos em cada página, pois ao atingir este tempo, elas expiram, e os dados poderão ser perdidos, sendo necessário preencher novamente.

3. Encaminhe pelo correio os documentos descritos no manual de inscrições no prazo correto, sem eles, não será possível continuar no processo.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected] e/ou (11) 3848-4881.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional