Fundação Banco do Brasil lança nova campanha institucional
Por: Fundação Banco do Brasil| Notícias| 27/01/2020
Este ano, a Fundação Banco do Brasil completa 35 anos de existência e inicia as comemorações com o lançamento de uma campanha institucional que envolve duas frentes: um manifesto e filmes com o mote “Histórias Valiosas”.
As peças institucionais mostram que, além de serem protagonistas de suas ações, os brasileiros que atuam em projetos sociais também são importantes agentes transformadores de suas vidas, das comunidades em que vivem e contribuem para um país cada vez mais forte.
Com o slogan “Nosso Valor Transforma”, o novo posicionamento da Fundação BB tem como objetivo dar visibilidade ao investimento social e se alinhar ao propósito do Banco do Brasil, seu instituidor: cuidar do que é valioso para as pessoas.
Nos vídeos com “Histórias Valiosas”, quatro brasileiros contam suas trajetórias e como se mobilizaram para transformar vidas e mudar a realidade de outros brasileiros. Além disso, a Fundação BB também realizou um Quiz, uma ação de endormarketing, para engajar os seus colaboradores na nova campanha.
Assista ao vídeo aqui
“É uma satisfação muito grande fazer parte desta história e poder testemunhar que as pessoas, os brasileiros são e estão no centro das nossas ações. Os projetos que apoiamos têm muita potência e quando nos unimos, transformamos e mudamos realidades”, declarou Asclepius Soares, presidente da Fundação BB.
Investimento Social
Nos últimos 10 anos, foram destinados mais de R$ 2,8 bilhões em recursos, aplicados em 6,1 mil projetos sociais, com a participação de 3,6 milhões de pessoas em dois mil municípios brasileiros. Esses números só são alcançados com o apoio dos funcionários do Banco do Brasil, que no seu dia a dia contribuem, direta ou indiretamente, com as iniciativas desenvolvidas pela Fundação BB.
Publicado por: Fundação Banco do Brasil