Fundação Banco do Brasil prorroga prazo para inscrições em prêmio

Por: GIFE| Notícias| 11/07/2005

Foi prorrogado até o próximo domingo (17/7) o prazo para inscrições no Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social 2005. A premiação tem como objetivo identificar e selecionar soluções efetivas de transformação social aplicadas com sucesso em uma determinada comunidade e que possam ser reaplicadas, em escala, em qualquer outra região do país. Serão distribuídos oito prêmios, no valor total de R$ 400 mil.

Podem participar instituições sem fins lucrativos e empresas que desenvolvam tecnologias sociais nas categorias: alimentação, educação, energia, meio ambiente, renda, saúde, recursos hídricos e direitos da criança e do adolescente. Os projetos certificados integrarão o Banco de Tecnologias Sociais, cadastro digital que permite a gestores públicos, empreendedores sociais e lideranças comunitárias compartilhar tecnologias sociais aplicáveis às suas realidades.

O Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social conta com a parceria da Petrobras, da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) e da PricewaterhouseCoopers. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fundacaobancodobrasil.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional