Fundação BankBoston comemora sete anos com debate sobre 3º Setor

Por: GIFE| Notícias| 17/04/2006

Em comemoração aos seus sete anos de existência, a Fundação BankBoston realiza na quarta-feira, 19 de abril, às 18h30, a oitava edição da série Elos Sociais com o tema “”Terceiro Setor: análise e perspectivas””.

A palestra será feita pela professora Rosa Maria Fischer, coordenadora do Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor (Ceats). Em seguida, o GIFE , representado por seu secretário geral Fernando Rossetti, e a ONG Doutores da Alegria, de Wellington Nogueira, apresentarão um resumo de seus trabalhos.

O Elos Sociais é uma série de encontros com o objetivo de estimular o diálogo e colaborar para a disseminação de conceitos do Terceiro Setor. Além de divulgar sistematizações de iniciativas da Fundação, os encontros são baseados em experiências nacionais e internacionais de casos concretos, visando a ampliação e qualificação do debate.

Depois das palestras, haverá coquetel e lançamento da publicação “”Elos Sociais em síntese: 2004-2005″”, uma sistematização das edições anteriores da série.

O evento Elos Sociais: Terceiro Setor: análise e perspectivas será realizado nesta quarta-feira, 19 de abril, às 18h30, no auditório do edifício BankBoston (Av. Chucri Zaidan, 246 (térreo) – Vila Cordeiro – São Paulo – SP). Mais informações: [email protected]

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional