Fundação Bradesco e Bovespa lançam parceria

Por: GIFE| Notícias| 28/08/2006

A Fundação Bradesco e a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) anunciaram na última semana, uma parceria para oferecer cursos de educação financeira do Projeto Educar aos alunos das suas 40 escolas em todo o Brasil.

As atividades envolvem o treinamento dos professores da Instituição nos cursos Bovespa Júnior, Bovespa Teen, Bovespa Família e Introdução ao Mercado de Ações. A idéia é que se tornem multiplicadores dos conceitos de educação financeira por meio de palestras sobre o mercado de capitais para mais de 100 mil alunos e seus familiares.

O Projeto Educar da Bovespa tem como objetivo difundir conceitos de educação financeira a diferentes públicos e faixas etárias, de forma gratuita, por meio de cursos, palestras e cartilhas.

O conteúdo é específico para cada perfil: Bovespa Júnior (11 a 15 anos); Bovespa Teen (15 a 18 anos); Bovespa Master (universitários e adultos); Bovespa Família (membros adultos das famílias); Mulheres em Ação (público feminino) e Bovespa Sênior (terceira idade). Desde seu início, em fevereiro deste ano, o projeto já recebeu 50 mil inscrições em todo o País.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional