Fundação Bunge anuncia programação de palestras

Por: GIFE| Notícias| 18/02/2008

O Centro de Memória Bunge, da Fundação Bunge, anuncia a programação das Jornadas Culturais de 2008. O projeto reúne uma série de palestras e oficinas gratuitas ministradas por renomados profissionais da área de história, arquivística, museologia e comunicação.

Realizadas desde 2004, as Jornadas Culturais tem como objetivo disseminar o conhecimento e, ainda, difundir a consciência sobre preservação e patrimônio entre diferentes públicos. “”No ano passado, as Jornadas Culturais contaram com a participação de cerca de 750 pessoas””, diz Marilúcia Bottallo, coordenadora do Centro de Memória Bunge, ressaltando, ainda, que este ano a Fundação Bunge espera atingir um público multiplicador.

Os cursos serão realizados em parceria com importantes institutos e centros culturais como, por exemplo, Museu de Zoologia da USP, Centro Universitário Maria Antonia da Universidade de São Paulo, Biblioteca Central da PUC, Centro Cultural São Paulo e Museu Afro-Brasil.

As vagas são limitadas e os interessados deverão se inscrever pelo portal da Fundação Bunge www.fundacaobunge.org.br. As informações sobre as palestras e os currículos dos palestrantes podem ser encontradas no site.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional