Fundação Bunge compartilha experiências em publicação

Por: GIFE| Notícias| 04/06/2007

A Fundação Bunge lançou os Cadernos Bunge de Cidadania, que terão distribuição gratuita. As publicações estão divididos em temas – Criança; Educação e Escola; Família e Comunidade; Elaboração de Projetos Sociais e Institucional – e fornecem, além de orientações, as etapas necessárias para a implantação de projetos nas comunidades.

Escrito por especialistas em diversos assuntos, os exemplares estimulam outras instituições a difundirem seu conhecimento, criarem seus próprios projetos sociais e, ainda, multiplicarem o desenvolvimento do setor, garantindo a sustentabilidade do País.

Com os Cadernos, a entidade consolida sua vocação de disseminadora de conhecimento e compartilha toda sua experiência na gestão de programas sociais com a comunidade. “”Oferecemos nosso bem mais precioso, mais que durável, eterno: o conhecimento””, comenta Claudia Calais, gerente de projetos da Fundação Bunge.

A executiva lembra que os cadernos, além de serem um reconhecimento ao excelente trabalho realizado pelos voluntários, servirão como instrumento de orientação para as próximas atividades.

A Fundação Bunge disponibiliza exemplares para entidades e empresas interessadas em conhecer e replicar suas experiências. Para solicitar os cadernos, basta enviar e-mail para [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional