Fundação Cargill apresenta espetáculo com jovens

Por: GIFE| Notícias| 05/12/2011

A Fundação Cargill, em parceria com a Payot Cosméticos e Advance Transatur, convida todos para assistir ao espetáculo “Sementes do Amanhã”, encenado por cerca de 30 crianças e adolescentes atendidos pela Associação Maria Helen Drexel e da comunidade de seu entorno. Com duração de aproximadamente 90 minutos, a apresentação será realizada no dia 13 de dezembro, às 19h30min, no Teatro Vivo – Avenida Doutor Chucri Zaidan, 860. Os ingressos poderão ser trocados no dia da apresentação por um pacote de arroz de 5kg, diretamente na bilheteria do teatro Vivo. A arrecadação será destinada para a Associação Maria Helen Drexel.

A encenação “Sementes do amanhã” marca o encerramento do ano letivo do Projeto Iniciação Teatral, iniciativa que busca o desenvolvimento de jovens por meio do descobrimento e aprimoramento de seus talentos e potencialidades, como expressão corporal, concentração, memorização, dicção e interpretação. Patrocinando pela Fundação Cargill, o projeto chega ao seu terceiro ano de realização e já beneficiou cerca de 100 crianças.
“Acreditamos que o desenvolvimento destas habilidades individuais ajuda a superar os traumas e barreiras destas crianças e adolescentes”, explica Roberta Lund, gestora da Associação Maria Helen Drexel.
Com direção de Eduardo Bodstein e Lucia Capuchinqui, da Arte & Equilíbrio Produções Artísticas, e texto adaptado de Lucia Capuchinqui, o espetáculo terá a junção de dois de clássicos dos palcos: “Peter Pan” de James Mathew Barrie e “O fantástico mistério de Feiurinha” de Pedro Bandeira.
O sucesso do projeto conta com a dedicação dos voluntários, que são funcionários da Cargill, da Payot Cosméticos – responsável pela maquiagem dos atores, da Advance Transatur – responsável pelo transporte da equipe e das famílias das crianças da Associação Maria Helen Drexel no dia da apresentação, e do projeto VIVO EnCena.
“Trabalhando juntos, conseguimos mais energia para que essas sementes rendam bons frutos amanhã.”, complementa Denise Cantarelli, gerente da Fundação Cargill.

aqui

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional